"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

domingo, 30 de janeiro de 2011

A TENDA DA LUA...

A Tenda da Lua é o lugar das mulheres...


" Tenda da Lua,da boa acolhida...
   Tempo de contemplação.
   Observando os ciclos do corpo...
   É a vida que recomeça.


              Recolhimento e silêncio.
              Sagrada Tenda Negra do Ocidente.(**)
              Menina e Avó,
              unidas em retiro,
              junto à Mãe Terra."


          (**): O oeste,um dos pontos cardeais.
 (CARTAS DO CAMINHO SAGRADO-Jamie Sams/Editora Rocco-RJ./2000.
 Pintura do artista ALFREDO RODRIGUEZ,pintor hiperrealista mexicano contemporâneo(1944-)  PRINCESA SIOUX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário