"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

quinta-feira, 1 de março de 2012

22 anos do telescópio Hubble...Algumas fotos...Quem somos nós diante dos mistérios do universo?

A. Schaller (STScI)
Visão mais profunda do cosmos fotografada pelo Telescópio Hubble.

NASA/ESA
O aglomerado de estrelas Pismis 24 encontra-se no núcleo da grande                                                                                       nebulosa NGC 6357, que se estende no céu na direção da constelação de Escorpião.


 NASA
A região NGC 3603 contém um dos mais impressionantes aglomerados                                                                     de estrelas jovens na Via Láctea.


NASA/ ESA
Nebulosa NGC 6543, localizada a aproximadamente 3.300 anos-luz da Terra.


NASA/ ESA
Visão detalhada de berçário estelar localizado a aproximadamente 170.000 anos-luz da terra.





Nebulosa do Triângulo Vermelho.





O satélite astronômico Hubble foi lançado pela NASA em 1990,revelando  intrigantes e maravilhosas imagens do Universo!.

Um comentário:

  1. Somos pequenos demais, não é mesmo, e isso tudo é maravilhoso.
    lindo.

    bjs nossos

    ResponderExcluir