"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

sábado, 28 de maio de 2011

MARAVILHOSA PRECE...IMENSA SABEDORIA!






ORAÇÃO INDÍGENA



Ó, Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos, e cujo alento dá origem a
toda a vida, ouça-me, sou pequeno e fraco, necessito de Sua força e
sabedoria.



Deixa-me andar na beleza. 


Faze meus olhos contemplarem sempre o vermelho e o púrpura do Pôr do
Sol.


Faze com que minhas mãos respeitem as coisas que criaste, e que meus
ouvidos sejam aguçados para ouvir a Tua voz.


Faze-me sábio para que eu possa compreender as coisas que ensinaste ao
meu povo.


Deixa-me aprender as lições que escondeste em cada folha, em cada rocha.


Busco força, não para ser maior que o meu irmão, mas para vencer o maior
inimigo: eu mesmo.


Faze-me sempre pronto para chegar a Ti, com as mãos limpas e olhar
firme, a fim de que, quando a vida se apague, como se apaga o poente, o
meu espírito possa chegar a Ti sem se envergonhar.


Prece enviada pela amiga ENIGMA(Orkut) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário