"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VAMOS PRESERVAR A NATUREZA? VAMOS PRESERVAR A VIDA?

O
Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções
de Belo Monte. Belo Monte será maior que o Canal do Panamá, inundando
pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e
populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies.
Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com
maiores investimentos em eficiência energética.

É PRECISO QUE TODOS  LEVANTEM A VOZ EM FAVOR DA AMAZÔNIA!
DIGAM NÃO AO PROJETO BELO MONTE!

Um comentário:

  1. triste, como o Estado so esta preocupado com o bem estar dos grandes, empresarios, banqueiros e latifundiarios!

    ResponderExcluir