"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

AURORA BOREAL NOS CÉUS DA ISLÂNDIA...




Na noite dessa imagem, o céu exibia fantásticos tons de verde sobre o Jökulsárlón, o maior lago glacial do país. A figura ganhou, há dois meses, um concurso internacional de paisagens astrofotográficas. O fotógrafo combinou seis posições para captar não apenas os dois aneis verdes da aurora boreal, como também seus reflexos no lago sereno.
Visíveis ao fundo da imagem estão componentes da Via Láctea, os Aglomerados de Plêiades e a galáxia de Andrômeda.
(http://hypescience.com


Por Bruno Calzavara em 18.05.2011 as 22:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário