"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

terça-feira, 26 de julho de 2011

INTENSA TEMPESTADE NA ARGENTINA...FRENTE FRIA AVANÇA SOBRE RS.




Terça-feira 26/07/2011 

Frente que fez estragos na Argentina chega ao Estado

Violento temporal atingiu a capital argentina e a Grande Buenos Aires nesta segunda-feira. A tempestade começou no fim da tarde e arrancou árvores, causou estragos, deixou feridos. Em La Plata, um homem morreu ao ter o carro atingido por uma árvore. Granizo de até 5 centímetros caiu em Buenos Aires e arredores. O temporal prejudicou o trânsito nas rodovias que dão acesso à cidade ao provocar a queda de placas publicitárias, que voaram sobre as pistas. Além disso, serviço de trens, segundo o jornal Clarín, registraram atrasos. Houve feridos durante o intenso temporal.(Extraído do SITE da METSUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário