"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

quarta-feira, 23 de março de 2011

ESTÃO ESCONDENDO A GRAVIDADE DOS FATOS?



Ativistas anti-nuclear manifestaram-se, em Tóquio, frente à sede da TEPCO, a companhia de eletricidade nipónica .                                         A. preocupação com os níveis de radioatividade é crescente. O jornalista espanhol, Gonzalo Robledo, fala-nos da forma como se está a viver esta crise no Japão.
“A venda de água em garrafas é muito popular no Japão e muitas pessoas começaram já a fazer aprovisionamento, mas é preciso ter em conta que no Japão há um nível de prevenção importante, para os desastres naturais e muita gente já tinha água em grandes quantidades, sobretudo em banheiras e em todos os recipientes onde podem guardar. Já tinham este tipo de aprovisionamento e, é claro, que a notícia sobre a água de Tóquio preocupa toda a gente.
Podemos encontrar gente que tem que tem bastante confiança no que diz o governo porque os japoneses têm, por norma, confiança, nos seus governos. Mas há outros que desconfiam e pensam que alguma coisa lhes estão a esconder porque há muito sinteresses, mas isso eu penso que é sobretudo quanto às mentiras que pode haver por parte da empresa que gere as centrais nucleares”.
Copyright © 2011 euronews

Nenhum comentário:

Postar um comentário