"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FORTES TORNADOS NO SUL DOS EUA!

Tornados e tempestades provocam mortes e prejuízos nos EUA
Tornados e tempestades têm provocado mortes e destruição nos Estados Unidos. Ao todo, 173 pessoas morreram em decorrência dos violentos fenômenos climáticos. A situação mais crítica é no estado do Alabama. Milhares de famílias tiveram que deixar as suas casa e as ruas estão ocupadas com destroços, em um cenário de destruição.
Imagem da WBMA-TV mostra furacão no Alabama (Reprodução/WBMA-TV)
Imagem da WBMA-TV mostra furacão no Alabama (Reprodução/WBMA-TV)
I
Além do Alabama, com 128 mortes, há vítimas fatais no Mississippi (32), na Geórgia (11), no Tennessee (1) e na Virgínia (1). As autoridades norte-americanas declararam estado de emergência em sete estados do país. : Alabama, Arkansas, Kentucky, Mississippi, Missouri, Tennessee e Oklahoma.

A região afetada no país compreende entre os Grandes Lagos, no extremo norte do país, até o Golfo do México, no sul. Famílias estão presas em casas  e as ruas foram tomadas por destroços. Pessoas tiveram que deixar as suas residências em algumas cidades. Além disso, as fortes tempestades deixam milhares de famílias sem fornecimento de energia elétrica.

O serviço meteorológico nacional (NWS, National Weather Service) alerta que no sábado (30) está previsto que novas tempestades ocorram.

Fonte: Com agências nacionais e internacionais
EXTRAÍDO DA REVISTA ONLINE VOTO-Política e negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário