"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

sábado, 30 de abril de 2011

TORNADOS NO SUL DOS E.U. LEMBRAM O TERREMOTO DO JAPÃO?

Em Rosedale, no Alabama, crianças procuram neste sábado (30) seus pertences em meio à destruição. (Foto: Reuters)
Em Rosedale, no Alabama, crianças procuram neste sábado (30) seus pertences em meio à destruição. (Foto: Reuters)
Em muitas comunidades do Sul dos Estados Unidos, as cenas de destruição com pilhas de entulho, madeira, veículos e bens pessoais misturados lembraram a devastação vista após o recente terremoto acompanhado de tsunami no Japão.
Algumas áreas ainda estão sem energia elétrica e água encanada.
O número de mortes provocadas pelo segundo maior tornado da história dos Estados Unidos aumentou para mais de 350 neste sábado (30), enquanto milhares de sobreviventes acampavam nas ruínas destroçadas de suas casas ou eram transferidos para abrigos ou casas de amigos.
O número de mortes causadas pelo tornado, que ainda deve crescer, foi o segundo maior infringido por esse tipo de fenômeno climático na história dos Estados Unidos. Em março de 1925, 747 pessoas morreram após tornados atingirem os Estados do Missouri, Illinois e Indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário