"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

GREENPEACE PROTESTA NA ESPANHA...

O Greenpeace observou que as usinas espanholas têm uma idade média de 29 anos e ''sofrem sérios problemas de segurança'' (AFP)




Greenpeace lembra tragédia no Japão com espetáculo antinuclear


A organização ambiental afirmou que quis ''chamar a atenção para o funcionamento perigoso''
11.04.201115:50




Um mês após o acidente nuclear em Fukushima, no Japão, o Greenpeace lembrou a tragédia nesta segunda-feira, projetando imagens espetaculares antinucleares e mensagens em reatores espanhois.

Em grandes letras luminosas, lançou "Nunca mais Fukushima" e "Perigo Nuclear" nas laterais das seis usinas nucleares da Espanha, assim como uma imagem da cabeça da obra-prima de Edvard Munch "O Grito", transformada em um símbolo nuclear.

A organização ambiental afirmou que quis "chamar a atenção para o funcionamento perigoso" das usinas.

O Greenpeace observou que as usinas espanholas têm uma idade média de 29 anos e "sofrem sérios problemas de segurança".

A mais velha delas, em Garona, no norte do país, entrou em operação em 1971 e tem "importantes problemas de corrosão em diversas partes de seu núcleo", afirmou o Greenpeace Espanha em um comunicado.

EXTRAIDO DE  O POVO ONLINE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário