"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena. "

PROVÉRBIO SIOUX.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

POLUIÇÃO RADIOATIVA ...

Mais de 11 mil toneladas de água radioativa serão jogadas no mar no Japão

04/04/2011.

A empresa Tokyo Electric Power (Tepco), que administra a Usina Nuclear de Fukushima Daiichi, no Japão, informou hoje que serão jogadas ao mar mais de 11 mil toneladas de água radioativa que se acumularam nas instalações danificadas. O porta-voz da Tepco, Yukio Edano, afirmou que a água apresenta fracos níveis de radioatividade.

— Nós não tínhamos outra escolha a não ser jogar essa água contaminada no oceano como medida de segurança — afirmou o porta-voz.

O risco de uma catástrofe nuclear segue presente na usina de Fukushima - Tepco via Jiji Press, AFP
EXTRAÍDO DO "DIÁRIO CATARINENSE-ONLINE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário